top of page

 

A forte

A ACADEMIA CONSTA DE UM ESPAÇO PARA A REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES NOS PERIODOS DA MANHÃ, TARDE E NOITE COM DURAÇÃO DE AULAS QUE PODEM VARIAR DE 30 MINUTOS A 1 HORA .

MUSCULAÇÃO

O programa de musculação FORTE disponibiliza oito programas, em diferentes níveis. Cada um deles é recomendado para um certo grau de aptidão física, garantindo a prática de uma atividade física eficiente e segura. Em todos os programas, o associado irá imprimir diariamente seu treino, para acompanhamento individual e se exercitará em equipamentos modernos de musculação de acordo com seu objetivo: estético, aumento de massa muscular e melhoria da qualidade de vida, melhoria da performance para outros esportes, complemento de outras atividades, profilaxia (preventivo) ou recuperação de lesões (reabilitação).

JUMP FORTE

Aula em que coreografias lúdicas montadas com exercícios simples são realizados sobre uma superfície elástica (jump). Ao som de músicas contagiantes, você vai pular sem parar! Excelente para queimar calorias sem agredir as articulações.

SPINNING FORTE

 Vá ao paraíso da boa forma, sem precisar sair do lugar. Esta modalidade simula o ciclismo indoor em bicicleta especial estacionária.

FUNCIONAL FORTE

treinamento funcional é considerado o futuro dos exercícios físicos,  "Esse treino é mais divertido, mais lúdico e menos chato que o convencional. Além disso, os resultados aparecem muito mais rapidamente. O corpo fica equilibrado, forte e veloz"

PILATES FORTE

A técnica é mais próxima a um exercício de força e é conhecida por melhora do contorno corporal, além de trazer mais força, ajustar a postura e melhorar a musculatura do centro do corpo, chamada de core.

ZUMBA E RITMOS FORTE

  Se você ainda não entendeu por que a Zumba está fazendo tanto sucesso, é como se você estivesse numa festa. "É como dançar em uma boate com os amigos, mas você está queimando calorias e ficando em forma! A coreografia é fácil de aprender, assim você não se sente intimidado por não saber dançar."

E o melhor: em torno de três meses você já nota os resultados, principalmente nos quadris, posteriores da coxa e panturrilha, que são os lugares mais trabalhados durante as aulas. "A faixa etária mais comum nas aulas é de 16 até pouco mais de 50 anos, porém como que é uma dança fácil de acompanhar ela traz benefícios para a saúde de pessoas entre 55 e 64 anos. Os pequenos também praticar, há aulas feitas exclusivamente para eles, com coreografias de músicas que eles adoram".

bottom of page